Delivery de comida pós Covid-19 como será esse setor em 2021?

Delivery de comida pós Covid-19 como será esse setor em 2021?

agosto 11, 2020 | Postado por: admin
Delivery de comida


O Delivery de comida nos últimos meses se tornou a opção mais viável no consumo de alimentos em todo o mundo. Para evitar o fechamento dos restaurantes e sobreviver à crise, muitos optaram em focar apenas no delivery.
A modalidade que antes já era praticada, se expandiu ainda mais.

No cenário atual, mesmo com a reabertura reduzida dos restaurantes, as pessoas continuam optando pelo delivery, e mesmo que os restaurantes voltem a reabrir normalmente, muitas pessoas ainda ficarão receosas e buscando respeitar o distanciamento social, fazendo do Delivery um hábito.

Na China existem divisórias de vidro ou acrílico nas mesas, evitando que as pessoas fiquem respirando próximas umas das outras.
Sendo assim, a expectativa do Delivery é promissora.

Kits de refeições em família:

Os restaurantes ao se adaptarem, vem criando várias novidades. Os kits de refeições em família é um deles.

São opções práticas para um almoço ou jantar em família, que precisa alimentar de 3 a 5 pessoas e que desejam comer juntos.

Esses kits são uma forma de reunir a família, divertir e conectar as pessoas.

A tendência é que este tipo de opção ganhe força no Delivery de comida pós Covid-19.

Supermercado e o Delivery de comida:

Supermercados, lojas de conveniência e outros varejistas de alimentos já estavam começando a entrar no mercado de entregas. O que era tendência, agora está mais presente no atual clima de crise.

As pessoas querem ficar em casa e que precisam de ingredientes diariamente, fazem suas compras por aplicativos, e recebem tudo embalado e perfeito no conforto das suas casas.
Dessa forma, mercados, adegas e até lojas de produtos naturais, estão aderindo o Delivery, facilitando a vida do consumidor.

O consumidor de hoje quer mais comodidade e segurança do que qualquer outra coisa, sendo uma necessidade que definitivamente não mudará na sequência do coronavírus. Desta forma, as empresas precisam estar preparadas e focadas para atender a crescente demanda do Delivery.

Ligue agora para a Pris Food  (11) 2268-4885 /(11) 97642-1122  ou entre em contato pelo nosso site.